Perguntas Frequentes

Olá! Nesta página queremos esclarecer as dúvidas mais frequentes de quem já comprou conosco.

 

É SEGURO COMPRAR NA LOJA EMANUEL?

Nossa loja virtual trabalha com tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

A loja é administrada pela empresa NUVEM SHOP, que está no mercado desde 2011.

A sua senha é criptografada em nossos servidores, e mantida em ambiente seguro.

As transações por cartão de crédito e transferência online são 100% seguras. Não temos acesso a informações do cartão de crédito ou informações bancárias: todas as informações são fornecidas em ambiente seguro diretamente nas empresas responsáveis por pagamento como Bradesco, Itaú, Cielo, Redecard, etc.

Dependendo da forma de pagamento, é aberta uma página diretamente com o seu banco, onde todas as suas informações são criptografadas antes de serem enviadas. As empresas responsáveis pelos pagamentos só confirmam para a loja se o pedido foi pago ou não. É 100% de segurança para o cliente.

 

FORMA DE PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

Além disso você ainda pode comprar com mais 10% de Desconto através de pagamento com depósito em conta. Envie um email com os produtos de seu interesse para lojaemanuel@lojaemanuel.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11)960954049.

 

Quais são as opções de parcelamento?
Para compras no cartão de crédito, é possível parcelar em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$90,00

Todas as transações em cartão de crédito são efetuadas em ambiente 100% seguro com criptografia.

 

ENVIO

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega pode variar de 7 a 15 dias úteis dependendo da localidade.

 

Ainda com dúvidas?
Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 960954049.